
Então, pensando em seu bem estar, elaboramos uma lista de coisas que você pode evitar para não ocasionar o fim dos relacionamentos, veja:
Falta de comunicação: vocês devem sim conversar sobre coisas que aconteceram sobre o dia a dia um do outro, dar um ombro amigo, e quando perceberam que não está rolando aquilo que era o começo, sentar e decidir o que pode ser feito para mudar aquilo, e mais importante, junto.
Algum é egoísta: com jeito, conversar com seu parceiro para que ele deixe de ter essa mania é a melhor coisa que podemos fazer, quem é egoísta sabe disso e também deve estar disposto a mudar de comportamento.
Ciúmes: o dialogo pode resolver isso sem muitos problemas, isso porque é conversando que você passa a segurança que a outra pessoa necessita. As vezes o medo de ´perder é tanto que sufoca, o conselho é que você sabia se expressar e que o outro saiba ouvir também.
Traição: esse caso é pessoal, mas dados de pesquisas comprovam que quando ocorre a traição, se caso for perdoado, até há uma melhora no relacionamento. O que vale é que você e apenas você sabe o que é melhor para o seu relacionamento. Mas isso vem a base de muita conversa, muitas explicações, vocês devem achar as falhas, concerta-las para que não ocorra novamente.
Se fechar e não dividir problemas: isso não adianta, numa relação a dois é necessário que você converse com ele e que ele sempre tenha um parecer quanto a esse assunto, seja sobre vocês, sobre o ser emprego, ele deve ouvir você e sempre dar a opinião dele, e não fique brava se o que ele acha confronta o seu pensamento, é natural que vocês descordem e as vezes você está errada e ele por te amar, vai te falar o que você precisa ouvir.
Sem comentários:
Enviar um comentário